Com longa ficha criminal

Jovem é preso com drogas e motocicleta roubada no São Cristóvão

Segundo a polícia, a moto roubada já estava em processo de desmanche.

Imirante.com, com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Emanuel da Silva Mendes. / Foto: Divulgação.
Emanuel da Silva Mendes. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Na tarde desse sábado (29), um jovem identificado como Emanuel da Silva Mendes, idade não informada, foi conduzido para a Delegacia de Cidade Operária (Decop) após uma abordagem. Foram encontrados com ele cinco papelotes de maconha e, depois de consultar o Sistema de Informações da Polícia (Sigo), foi constatado que Emanuel da Silva possuía uma grande ficha criminal.

Drogas foram encontradas na casa do jovem que foi conduzido.
Drogas foram encontradas na casa do jovem que foi conduzido.

Segundo informações da Polícia Militar, depois da abordagem, o jovem foi levado até a sua residência e, no local, foram encontrados uma quantidade ainda maior de drogas.

Na casa de Emanuel haviam mais de 63 papelotes de maconha, aproximadamente 200 gramas. Além dos entorpecentes, a polícia encontrou uma motocicleta roubada, que já estava em processo de desmanche.

Moto roubada. / Foto: Divulgação.
Moto roubada. / Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.