Em flagrante

Polícia prende homem com 64 celulares roubados

Investigações apontaram para o funcionário da empresa vítima, Samuel Matos da Silva.

Imirante.com, com informações da DRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Samuel Matos da Silva, 23 anos, é acusado de roubo de aparelhos celulares de uma transportadora em São Luís.
Samuel Matos da Silva, 23 anos, é acusado de roubo de aparelhos celulares de uma transportadora em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A polícia civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (26), Samuel Matos da Silva, 23 anos, acusado de roubo de aparelhos celulares de uma transportadora em São Luís.

Leia também:

Três pessoas são presas com 60kg de drogas em São Luís

Preso segundo acusado de roubar apartamento no Rio Anil, em São Luís

Homem quase é linchado por populares após invadir casa

De acordo com informações da DRF, no dia 23 de julho homens armados invadiram uma transportadora nas proximidades do aeroporto, e roubaram cerca de R$ 300 mil em mercadorias.

As investigações dos policiais da DRF apontaram para o funcionário da empresa vítima, Samuel Matos da Silva, como um dos participantes da ação. Segundo a polícia, Samuel Matos da Silva tinha a função de repassar informações privilegiadas aos demais assaltantes do grupo.

A polícia informou, ainda, que Samuel Matos da Silva foi preso em sua com casa, no bairro Divineia, com 64 aparelhos celulares produtos do roubo a transportadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.