Cidade Olímpica

Polícia prende traficante e encontra drogas e munições enterradas em quintal

Adriel Pires Guimarães foi preso em sua residência no bairro da Cidade Olímpica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Adriel Pires Guimarães foi preso em flagrante na Cidade Olímpica.
Adriel Pires Guimarães foi preso em flagrante na Cidade Olímpica. (Foto: Divulgação.)

SÃO LUÍS – Uma ação do coordenada entre os serviços de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de uma pessoa sob suspeita de tráfico de drogas no bairro da Cidade Olímpica em São Luís. O preso, identificado como Adriel Pires Guimarães, é integrante de uma facção criminosa que atua na região, segundo informações da polícia. Após a constatação da pratica criminosa, polícias, militares do 6ºBPM e civis do 18º DP, foram até a residência de Adriel e o prenderam em flagrante delito.

Após buscas, os policiais encontraram enterrados no quintal um cano espingarda calibre 12mm, 18 cartuchos de mesmo calibre, 16 porções de maconhas prontas para comercialização e uma porção maior pesando 68 gramas, um rádio comunicador, carregadores, entre outros apetrechos.

Indagado pelos policiais sobre a origem dos materiais, o preso relatou que os guardava a pedido de um traficante, identificado por ele como, Deyvisson Muniz de Castro, conhecido no bairro como “Play”, preso um dia antes, e que sua residência servia de abrigo para o esconderijo de criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.