Canto da Fabril

Ônibus bate em vários veículos no Canto da Fabril; motorista é encontrado desacordado

A suspeita, segundo informações, é que o condutor do ônibus tenha sofrido um mau súbito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Segundo informações de populares, o coletivo bateu em vários veículos em sequência, inclusive em alguns que estavam estacionados.
Segundo informações de populares, o coletivo bateu em vários veículos em sequência, inclusive em alguns que estavam estacionados. (Foto: Enviado pelo Whats App)

SÃO LUÍS – Um acidente envolvendo cinco veículos aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17), no Canto da Fabril, Centro de São Luís. Segundo informações de populares, o coletivo bateu em vários veículos em sequência, inclusive em alguns que estavam estacionados.

A situação é bem curiosa. O motorista ultrapassou o sinal vermelho, bateu no coletivo que estava à sua frente e em dois veículos que estavam estacionados e em uma motocicleta, ocupada por duas pessoas.

Após a primeira batida, o coletivo fez o movimento de ré e atingiu novamente os veículos. Os carros que estavam na lateral foram arrastados para o meio da via. Esse movimento de ré e avançar para cima dos veículos foi repetido por duas vezes.

Quando o coletivo parou, populares foram até o Veículo e encontram o motorista desacordado. A suspeita, segundo informações, é que o condutor do ônibus tenha sofrido um mau súbito. As duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas. O condutor teve fratura na perna e o garupa ferimentos leves. Ambos foram levados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.