Últimas horas

Duas vítimas de homicídio dão entrada no IML

Os casos foram registrados nesta segunda-feira (12).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Os homicídios aconteceram na Região Metropolitana de São Luís.
Os homicídios aconteceram na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS - Duas vítimas de homicídio deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda-feira (12), na Região metropolitana de São Luís.

A primeira vítima, identificada como Jefferson Lima, de 18 anos, foi assassinado na noite de ontem, no bairro Coroadinho. Sem mais informações.

Na Cidade Olímpica, um rapaz também de 18 anos, foi assassinado na porta de sua casa, enquanto jogava bola. Duas pessoas em uma moto dispararam um tiro nas costas de Carlos Eduardo Gomes, que não resistiu.

Segundo Antônio, tio de Carlos Eduardo, os bandidos o confundiram com seu irmão, José Neto, mais conhecido como “de menor”.

Também chegou um corpo de um adolescente de 15 anos, até o momento não identificado, que segundo informações da Mirante AM, estava em uma moto com outro indivíduo, praticando assaltos na região do Maracanã. A polícia foi avisada e realizou a perseguição. Na fuga, o condutor da moto perdeu o controle e bateu em um poste. O adolescente morreu na hora. O seu companheiro foi socorrido, mas se encontra em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.