Tentativa de homicídio

Deficiente físico é preso após tentar matar idoso com golpes de muleta

Laudo médico aponta que o idoso sofreu lesões múltiplas no corpo e na cabeça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Carlos Cesar Correia Martins, foi preso nesse sábado (3), após tentar matar um idoso a golpes de muletas.

Carlos Cesar Correia Martins. / Foto: Divulgação/6º BPM.
Carlos Cesar Correia Martins. / Foto: Divulgação/6º BPM.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento na área do bairro do Coquilho, zona rural de São Luís, a guarnição do 6º BPM se deslocou ao bairro Caracueira e, na entrada do mesmo, visualizou um idoso caído no canto de uma casa bastante ensanguentado, sem condições de sequer pronunciar o nome.

De imediato, a PM foi averiguar o que tinha acontecido e constatou que o homem havia sido espancado por Carlos Cesar, o qual é deficiente físico (só tem uma perna) e usa muletas. Ao ser indagado sobre o motivo de ter espancado o idoso, Carlos limitou-se a dizer que a vítima o estava incomodando.

O idoso foi levado ao Socorrão II, onde recebeu os primeiros socorros. No laudo médico consta que o homem sofreu lesões contundentes na região frontal esquerda do crânio e havia sofrido múltiplas lesões no corpo.

Devido ao laudo médico e a confissão de Carlos Cesar, que afirmou, na delegacia, ter tido a intenção de matar o idoso, foi lavrado o fragrante por tentativa de homicídio.

Muletas usadas no crime. / Foto: Divulgação/6º BPM.
Muletas usadas no crime. / Foto: Divulgação/6º BPM.

Antecedentes:

Carlos Cesar Correia Martins tem passagens pela polícia pelo crime de furto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.