Tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas na Santa Efigênia

Em sua residência foi encontrado um colete balístico e rádios comunicadores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Davi dos Santos Araújo, 19 anos. Foto: Divulgação / 6º BPM
Davi dos Santos Araújo, 19 anos. Foto: Divulgação / 6º BPM

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Davi dos Santos Araújo, de 19 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29) por tráfico de drogas na Santa Efigênia. Em sua residência foi encontrado um colete balístico e rádios comunicadores.

A guarnição policial do Grupo Tático Móvel (GTM) recebeu a informação de que no local havia constante comercialização de entorpecentes. Ao avistar a Polícia, Davi adentrou a residência deixando o portão aberto, sendo capturado no quintal da casa.

No local foi encontrada uma porção de uma substância parecida com crack que estava sendo embalada para comercialização, 2 tubos de linha preta, uma lamina de aço e sacos para embalagem. Além de duas cabeças de substância semelhante a maconha em uma bolsa.

Em uma outra bolsa foi encontrado dois rádios comunicadores com carregadores para embalagem, 5 relógios e várias pulseiras douradas. Além de uma pequena quantia em dinheiro.

Na sala da residência foi encontrado também um colete balístico.

Davi Araújo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (em razão do colete balístico).

Material apreendido. Foto: Divulgação / 6º BPM
Material apreendido. Foto: Divulgação / 6º BPM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.