Perseguição

Polícia atropela suspeitos de assaltos no Centro

Um dos suspeitos morreu no local, o outro teve apenas ferimentos leves.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O acidente chocou os moradores do Centro.
O acidente chocou os moradores do Centro. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

SÃO LUÍS - Na noite desse domingo (28), um acidente envolvendo um carro da Polícia Militar e uma moto com dois suspeitos de assaltos, chocou moradores no bairro Centro.

A polícia perseguia os suspeitos, que perderam o equilíbrio da moto, e caíram no final da rua Caminho da Boiada, que é cruzamento com a Rua do Passeio. O carro, que vinha em alta velocidade, acabou passando por cima da moto e se chocado com um muro, derrubando um poste da rede elétrica.

Um dos homens ficou preso embaixo do carro e morreu no local. O segundo suspeito teve apenas ferimentos leves e foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). O mesmo tem uma vasta ficha criminal, segundo o Coronel Pedro Ribeiro, Comandante do Policiamento Metropolitano (CPAM I).

Eles foram identificados como "Vanvan" e "Orelha". Ainda segundo informações do Coronel, os dois seriam moradores do Diamante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.