Na MA-201

Motorista de táxi-lotação é assaltado em São José de Ribamar

A vítima foi colocada na mala do carro, enquanto os criminosos utilizavam o veículo para praticar assaltos.

Liliane Cutrim/Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Segundo a vítima, os bandidos entraram no veículo próximo a um shopping da região e deram voz de assalto ao motorista e a um passageiro. N
Segundo a vítima, os bandidos entraram no veículo próximo a um shopping da região e deram voz de assalto ao motorista e a um passageiro. N (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na tarde desta terça-feira (23), um motorista de táxi-lotação foi assaltado por três criminosos na região da MA-201 (Estrada de Ribamar).

Segundo a vítima, os bandidos entraram no veículo próximo a um shopping da região e deram voz de assalto ao motorista e a um passageiro. Nas proximidades do cemitério Jardim da Paz, os assaltantes mandaram o passageiro descer. Já o motorista foi colocado na mala do carro, enquanto os criminosos utilizavam o veículo para praticar assaltos.

Após a série de roubos, os assaltantes abandonaram o táxi-lotação com o motorista dentro, em uma região de matagal, nas proximidades da Estrada de Ribamar.

Segundo informações da polícia, o veículo foi encontrado, pois havia denúncias de que criminosos estavam praticando assaltos com ele. Após rastreamento, o carro foi achado com o motorista dentro da mala. O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Nenhum dos criminosos foi preso ou identificado.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.