Ainda tem 18 fugitivos

Mais dois fugitivos de Pedrinhas são recapturados

Os criminosos foram encontrados no bairro do Quebra-Pote, zona rural de São Luís.

Liliane Cutrim/Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Kassio Girdel Carvalho Ribeiro e Alisson Pereira Lima.
Kassio Girdel Carvalho Ribeiro e Alisson Pereira Lima. (Foto: Divulgação/21º BPM)

SÃO LUÍS – Dois dos 20 fugitivos da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foram recapturados na tarde desta terça-feira (23). Kassio Girdel Carvalho Ribeiro, 33 anos, e Alisson Pereira Lima, 22 anos, foram encontrados por policiais do Serviço de Inteligência do 21º BPM, no bairro do Quebra-Pote, zona rural de São Luís.

Leia também:

“Só sete detentos eram alvos do resgate”, afirma delegado Thiago Bardal

UPSL 6 passará por mudanças internas, garante secretário

Fuga de presos de Pedrinhas deixa vizinhos em pânico

Fuga de 32 detentos termina com dois mortos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Segundo o delegado Thiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), os criminosos disseram à polícia que há mais fugitivos escondidos na região do Quebra-Pote e tem alguns feridos. A polícia continua fazendo buscas na área

Ainda de acordo com o delegado Thiago Bardal, os dois detentos recapturados não fazem parte dos sete assaltantes de bancos que eram alvos do resgate criminoso. Kassio Girdel e Alisson Pereira respondem por tráfico e roubo. Agora, eles serão interrogados para dar mais informações sobre a fuga de domingo (21).

Com essa recaptura, desce para 18 o número de fugitivos da UPSL 6.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.