Tentativa de assalto

Trio tenta assaltar casa de sargento, e um suspeito é morto

Uma mulher foi presa, e o terceiro comparsa conseguiu fugir.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS – Uma tentativa de assalto na residência de um sargento da Polícia Militar resultou na morte de um suspeito na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Parque Vitória.

De acordo com informações policiais, uma mulher que pertencia ao trio de suspeitos pediu um copo d’água à sogra do PM. Quando ela retornou , já havia outro suspeito que apontou uma arma de fogo para a mulher.

O sargento percebeu toda a situação e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo o criminoso armado. Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Vitória, mas não resistiu e morreu.

O PM ainda conseguiu alcançar a integrante do trio que acabou sendo conduzida à delegacia do bairro. Um terceiro suspeito que aguardava os dois em um veículo conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.