Durante a madrugada

Motorista embriagada colide veículo com poste, no Anil

A condutora do veículo estava sendo perseguida pela polícia, quando perdeu o controle do automóvel.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez.
Condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 1h, desta sexta-feira (12), na Avenida Casemiro Júnior, no bairro Anil. A motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, indo de encontro com uma ribanceira, posteriormente.

Segundo os moradores da área, que se assustaram e acabaram acordando na hora do acidente, a condutora do automóvel apresentava sinais de embriaguez. A motorista estava sendo perseguida pela polícia, por dirigir sob efeito de álcool.

O poste ficou muito danificado, assim como os fios de eletricidade e telefonia. Os serviços de internet, telefone e tv a cabo estão cortados na região do acidente.

De acordo com informações dos populares, a motorista do veículo saiu apenas com ferimentos leves. Até o momento, não há informações para onde a condutora foi levada para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.