Ação do 1º BPM

Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Alto da Esperança

Segundo a PM, eles estavam vendendo entorpecentes em uma casa abandonada.

Imirantre.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (9), suspeitas de traficar drogas. A prisão, realizada por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu na rua São Raimundo, no Alto da Esperança em São Luís.

Os detidos foram identificados como: Harysson da Silva Baltazar, 22 anos; Francisco Silva Lopes, 41 anos; Francinilton de Sousa Lopes, 21 anos; e Márcio Rogério Silva Piedade, 27 anos. Todos são morados do Alto da Esperança.

Da esquerda para a direita: Harysson da Silva Baltazar, Márcio Rogério Silva Piedade, Francisco Silva Lopes e Francinilton de Sousa Lopes. / Foto: Divulgação.
Da esquerda para a direita: Harysson da Silva Baltazar, Márcio Rogério Silva Piedade, Francisco Silva Lopes e Francinilton de Sousa Lopes. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da polícia, houve várias reclamações de moradores sobre a venda de entorpecentes em uma casa abandonada na região. A guarnição passou a intensificar o patrulhamento em torno dessa localidade, a fim de capturar os traficantes. Por volta das 21h dessa terça, os policiais foram ao local a pé com intuito de surpreender os criminosos. A casa foi cercada e as quatro pessoas que estavam dentro foram detidas.

Após buscas na residência, a PM encontrou: 192 trouxinhas de maconha; dois tijolos de maconha; R$ 40,50 em espécie, uma balança de precisão, um tubo de linha, uma tesoura e duas armas brancas.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Os homens receberam voz de prisão e foram ao Plantão Central Eixo Itaqui Bacanga para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.