Em São Luís

Polícia apreende adolescente com bloqueador de alarme de carro em São Luís

Além do bloqueador, foram apreendidos um celular, uma faca e R$ 62 com o suspeito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos na tarde desta quinta-feira (27), suspeito de praticar furtos na Rua de Santaninha, Centro de São Luís. Com o adolescente, foram apreendidos um controle que bloqueia travamento de veículos, um celular, uma faca e R$ 62.

De acordo com policiais do Batalhão Tiradentes, o suspeito foi preso durante uma ronda no Centro de São Luís. O adolescente, que estava com outros dois homens, ficou nervoso com a presença da polícia, que fez a revista pessoal e encontrou o bloqueador de travamento de veículo.

O adolescente, que apresentou contradições ao tentar explicar o que estava fazendo com um bloqueador, foi conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Após apreenderem o adolescente, os policiais mostraram como funciona o bloqueador. Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.