Praticando assalto na Cidade Operária

Acusados de assaltar churrascaria são presos novamente após praticar outro assalto

A dupla, presa em 7 de abril, havia sido posta em liberdade usando tornozeleira eletrônica.

Imirante.com, com informações da Seic

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - A Polícia prendeu, nessa terça-feira (25), três homens suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial no bairro da Cidade Operária, em São Luís. O trio estava portando armas de fogo e utilizavam duas motocicletas para praticar o crime. Segundo informações do superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, dos três detidos, dois são acusados de terem assaltado a churrascaria Sal e Brasa, na avenida Holandeses, no último dia 7 de março.

Relembre o caso:

Churrascaria na avenida dos Holandeses é assaltada

Presos suspeitos de assaltar churrascaria em São Luís

Os presos por assalto na Cidade Operária foram: Nerivan Pereira Ramos Filho, 33 anos, conhecido como “Neném”, envolvido no assalto da churrascaria; Raimarildo Rodrigues dos Santos, 21 anos, também envolvido no assalto à churrascaria; e André Luís Lopes Soares, 21 anos.

Ainda de acordo com as informações policiais, no momento da prisão, a dupla acusada pelo assalto na Sal e Brasa estava usando tornozeleira eletrônica. O equipamento foi colocado nos acusados, após eles serem liberados, pela Justiça, na audiência de custódia realizada logo após a prisão deles no último dia 7 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.