Protesto

Taxistas realizam carreata para protestar contra Uber

A manifestação ocorre nesta terça-feira (25), em avenidas de São Luís.
Imirante.com25/04/2017 às 09h34

SÃO LUÍS – Os taxistas da capital maranhense realizam uma carreata na manhã desta terça-feira (24), contra o início dos serviços da Uber em São Luís.

Segundo o Sindicato dos Taxistas de São Luís, o protesto começou no bairro da Cohab e seguiu em direção ao Centro. Os taxistas seguiram em buzinaço pela avenida Jerônimo de Albuquerque até a avenida Carlos Cunha, no Jaracati, passando pela Ponte Bandeira Tribuzi. O protesto causou engarrafamento em todos os lugares por onde passou. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) acompanharam todo os percurso da manifestação.

Por volta das 11h, os manifestantes se concentraram na região do Reviver, com carros de som.

Esta não é a primeira vez que a classe reclama do serviço Uber. A regulamentação, segundo eles, é prejudicial e causa perdas aos taxistas por causa da concorrência desleal no transporte. Em São Luís o aplicativo começou a operar em 21 de fevereiro deste ano.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.