Polícia

Balanço Policial: três mortes violentas formam registradas no Instituto Médico Legal em São Luís

Delison Fernandes, morto por agressão no bairro do São Raimundo, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

São Luís – Nesta segunda-feira, (24) três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Delison Fernandes, morto por agressão no bairro do São Raimundo, em São Luís; Ulias Ribeiro, que foi vítima de um afogamento e Nilson Costa, vítima de arma de fogo em Chapadinha.

Ainda na tarde desta segunda-feira, três elementos assaltaram uma lanchonete no Cohajap, e até o momento não foram identificados.

Após agredir esposa, homem é espancado até a morte

Delison Fernandes Campos Nascimento, de 25 anos, que morava no Pontal da Ilha, no bairro do São Raimundo, foi agredido até a morte por cinco elementos ainda não identificados. Segundo informações, Delison agredia sua esposa, o caso aconteceu por volta de 21h50. Os suspeitos escutaram os gritos da esposa do agressor e foram socorrê-la. Após ouvirem os gritos de Madalena Martins Veras, os indivíduos pularam o muro que dava acesso ao quintal da casa, e agrediram Delison até a morte.

Baiano morre afogado em São Luís

Dois corpos deram entrada no IML, uma foi do Ulias Ribeiro, de 59 anos, vítima de um afogamento, cidadão natural da Bahia, Vila Nova. Outro caso foi Nilson da Costa, 48 anos, que foi levado ao Hospital Socorrão dois, vítima de uma arma de fogo, não resistindo, veio a falecer.

Policial tem arma roubada em assalto

Três bandidos praticaram um assalto em uma lanchonete no bairro do Cohajap, na capital maranhense. Segundo informações, os meliantes roubaram os clientes do estabelecimento, e dentre eles o policial militar. Entre os objetos levados estava a pistola do PM. Os bandidos fugiram em um carro sem serem identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.