Ação do 6º BPM

Jovem é preso por roubo de veículo no São Cristóvão

Hericlys Santos Silva é morador do residencial João Alberto, região da Vila Lobão, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Hericlys Santos Silva, 20 anos.
Hericlys Santos Silva, 20 anos. (Foto: Divulgação/6º BPM)

SÃO LUÍS – Um jovem de 20 anos, identificado como Hericlys Santos Silva, foi preso neste sábado (15) no bairro do São Cristóvão, em São Luís, por roubo de veículo. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, durante Patrulhamento de rotina pela área do São Cristóvão foi avistado um veículo Corsa branco, de placa em NMS-6242, no qual foi feita a abordagem, pois os policiais tinham conhecimento de que um veículo com as mesmas características havia sido roubado nessa sexta-feira (14).

Durante as buscas pessoais, foi constatado que se tratava do veículo roubado, sendo então conduzido Hericlys Santos, que estava em posse do carro, à delegacia para esclarecimentos.

O jovem foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Segundo o dono do automóvel, Hericlys Santos praticou o assalto na companhia de mais duas pessoas ainda não identificadas. O trio estava portando uma arma de fogo e utilizava outro automóvel roubado, um Celta de placa NHR-3911, o qual foi abandonado no local. Além do carro, os assaltantes levaram a quantia de R$ 145, celulares e outros objetos de valor.

Hericlys Santos Silva, que é morador do residencial João Alberto, região da Vila Lobão, em São Luís, foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e qualificado pelo concurso de pessoas. O jovem já tem passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de suprimir numeração, marca ou qualquer outro sinal de identificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.