Prisões

Presos quatro suspeitos de tráfico de drogas em São Luís

Um adolescente de 15 anos, ainda, foi apreendido.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Suspeitos foram presos em flagrante.
Suspeitos foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Foram presos Paulo Henrique Chagas Mesquisa, conhecido como “Paulinho”, de 22 anos, Jenilson Câmara Oliveira, conhecido como “Zico”, de 24 anos, Manoel da Conceição de Castro, de 34, e Margareth de Jesus Cantanhede Pereira, de 35 anos. Um adolescente de 15 anos, ainda, foi apreendido.

A polícia recebeu informação anônima de que o quarteto iria comercializar drogas na região da Vila Palmeira e conseguiu prender todos em flagrante. Com eles, foi apreendido meio quilo de maconha. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas, e contra o adolescente foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional.

As prisões são resultado de uma operação da Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.