Crime

Adolescente é apreendido por roubo no Maiobão e no Cohatrac

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (6).

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ericson Melo Silva.
Ericson Melo Silva. (Foto: reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Durante uma ronda padrão, a Polícia Militar se deparou com um adolescente na Trizidela da Maioba, que tentou fugir ao ver o carro de polícia. sem êxito. Os policiais revistaram o suspeito e, com ele, encontraram um simulacro (um brinquedo que simula uma arma) e quatro celulares. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (6).

Após informações repassadas pelo adolescente, o suspeito confirmou que havia abandonado um veículo, que foi roubado no Maiobão, em uma rua próxima. Ele relatou ainda que o comparsa dele ainda estaria próximo àquele local.

A proprietária do veículo repassou as características do outro indivíduo. Então, a guarnição continuou a fazer buscas pelo local e, após alguns minutos, conseguiu prender o outro autor do crime, identificado como Ericson Melo Silva. A voz de prisão foi dada e. na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos do roubo.

O adolescente confessou que estava no bairro Trizidela da Maioba, juntamente com seu comparsa para realizarem assaltos a pais de alunos de uma escola próxima. Ericson Melo Silva analisava a área para, após os roubos, eles abandonarem, no bairro, o veículo e, em seguida, fugirem a pé.

Eles disseram, ainda, que o veículo havia sido roubado no Conjunto Maiobão e que após esse roubo eles realizaram assaltos a uma Ótica, localizada na avenida 12, também do Conjunto Maiobão, e cometeram vários roubos a quem passava no bairro Cohatrac.

Eles foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), depois à Delegacia do Maiobão. No entanto, só o Delegado do Plantão do Maiobão que recebeu a ocorrência, sendo concluído o Auto de Prisão e Apreensão em Flagrante Delito apenas às 22h30 do mesmo dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.