Em São Luís

SSP apresenta trio acusado de arrombar casas na área do Araçagi

Segundo a polícia, os homens integram quadrilha especializada em assaltos a residências.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Eles foram identificados como: Ítalo Constantino de Sousa, Jardel Costa dos Santos e Jerry Adriano das Neves Nascimento.
Eles foram identificados como: Ítalo Constantino de Sousa, Jardel Costa dos Santos e Jerry Adriano das Neves Nascimento. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão apresentou, na manhã desta quarta-feira (5), uma quadrilha de arrombadores de residências que agiam na área do Araçagi, em São Luís.

Os criminosos foram identificados e presos em ação conjunta da Polícia Militar e Civil. Eles foram identificados como: Ítalo Constantino de Sousa, Jardel Costa dos Santos e Jerry Adriano das Neves Nascimento. A Polícia Civil identificou ainda outros envolvidos na ação criminosa, onde já representou na Justiça contra os mesmos.

Durante a apresentação na SSP, o secretário-adjunto de Segurança Pública, Saulo Ewerton, afirmou que “com a prisão dos acusados, com certeza diminuirão os índices de criminalidades na região. O grupo foi preso ainda por conta, de uma ação criminosa no domingo último, onde eles realizaram um atentado contra uma residência. Nesta ação criminosa fora alvejado um dos acusados, mas que teria conseguido fugir em um veículo. A Polícia Civil já representou contra os outros envolvidos no sentido que sejam presos”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.