Sistema Italuís

Incêndio em subestação deixa moradores sem água

Segundo a Caema, equipes técnicas trabalham desde sábado.
Imirante.com03/04/2017 às 05h56

“Hoje, eu tive que tomar banho com água mineral. Ontem fui para a casa do meu avô”. O relato é da maquiadora Eliza Cordeiro que, ao se levantar na madrugada de hoje (3) para ir ao trabalho, constatou que o problema da falta d’água no bairro em que mora, São Cristóvão, ainda não tinha sido resolvido.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou, na noite de ontem (2), que, desde o início da manhã de sábado (1º), equipes técnicas trabalham para recuperar o sistema elétrico do Sistema Italuís, após incêndio na subestação que alimenta a captação de água bruta.

O incêndio, ainda segundo a Caema, danificou um dos transformadores e provocou a paralisação no abastecimento de água. A previsão era que o sistema retomasse seu funcionamento às 20h desse domingo. A reportagem aguarda novas informações da assessoria de Comunicação da Companhia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.