Buraqueira

Crateras deixam o trânsito caótico em avenida da Santa Efigênia

O tráfego é intenso na avenida Principal do bairro, que precisa de reparos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Motorista enfrenta transtorno com buraco na avenida. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Motorista enfrenta transtorno com buraco na avenida. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

SÃO LUÍS – A buraqueira tem tirado a paciência de muita gente que trafega pela avenida Principal, do bairro Santa Efigência, na região da Cidade Operária, em São Luís. A via, por onde circulam ônibus de diversas linhas do transporte público, acumula crateras.

O Imirante.com esteve no local, nesta semana e, em poucos minutos, registrou o caos no trânsito da avenida em virtude dos buracos, que em dias chuvosos se transformam em poças.

Veículos pesados trafegam na avenida cheia de buracos. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Veículos pesados trafegam na avenida cheia de buracos. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Os moradores tentaram chamar a atenção para a situação revoltante criando um boneco. Com humor, eles fizeram uma representação caricata do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que ficou no local por algum tempo.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que, "no ano passado, foram pavimentados mais de 80 quilômetros de ruas na região do bairro Santa Efigênia. E que já existe um projeto para recuperação das vias com problemas na infraestrutura, previsto para ser executado após o período chuvoso", explica o texto.

Veja mais imagens do local:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.