Nesse sábado

Homem leva tiro ao reagir a assalto, e suspeito é preso

A tentativa de latrocínio aconteceu nesse sábado, na Litorânea.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um assalto em na noite desse sábado (25), na avenida Litorânea, por pouco não resultou em morte. A vítima reagiu e acabou sendo baleada de raspão na cabeça.

A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local os suspeitos já tinham fugido. Durante buscas pela região, os policiais abordaram um táxi Corsa Classic, de placa OIT-6971, com ocupantes em atitude suspeita.

Ao ser feita a revista, foi encontrado um revólver calibre 38. O motorista e mais três ocupantes foram encaminhados ao Plantão Central da capital. São eles, Paulo Victor Maciel da Cruz, de 19 anos; Mariane Chagas de Sousa, de 22; Jéssica de Jesus Mendes Vilar, de 24; e um adolescente de 16 anos.

A polícia entrou em contato com a vítima da tentativa de latrocínio, que estava no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Aureliano dos Santos Garcês, de 49 anos, se deslocou até o distrito policial onde reconheceu Paulo Victor da Cruz como o autor do disparo de arma de fogo que o deixou ferido.

Além do revólver, foram apreendidos dois celulares, um cordão e R$ 40.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.