Prisão

Suspeito de praticar homicídio no Pará é preso em São Luís

Contra Cleverton dos Santos, havia um mandado de prisão preventiva.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cleverton Cardoso dos Santos tinha mandado de prisão no Pará.
Cleverton Cardoso dos Santos tinha mandado de prisão no Pará. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação da polícia de São Luís prendeu um homem com mandado de prisão preventiva expedido em Belém (PA). Cleverton Cardoso dos Santos, de 38 anos, deve responder pelo crime de homicídio qualificado, conforme o mandado expedido pela juíza Angela Alice Alves Tuma, da 3ª Vara do Tribunal do Juri de Belém.

Segundo os autos, no dia 30 de março de 2012, por volta de 00h24, as vítimas Alex Santos dos Santos e Claudionor Cabral Souza estavam na rua Cláudio Bordalo, na capital paraense, na companhia de amigos, após uma partida de futebol, quando surgiu no local um veículo, que ficou estacionado próximo.

Cleverton, então, desembarcou do veículo, dirigiu-se até Alex, sacou uma pistola e disparou contra ele. A vítima ainda ferida tentou fugir, no entanto, foi novamente alvejada pelas costas. No total, a vítima foi morta com sete tiros.

Após o crime, Cleverton fugiu. Agora, após sua captura, ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.