Crime

Homem é preso por tráfico de entorpecentes

Por meio de denúncia, foram encontrados, aproximadamente, 100 envelopes da substância.

Imirante com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Flávio Danilo dos Santos Pita.
Flávio Danilo dos Santos Pita. (Foto: reprodução / WhatsApp)

SÃO LUÍS - Durante ronda no bairro Cidade Operária, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, identificado como Flávio Danilo dos Santos Pita, praticava venda de entorpecentes nas proximidades do campo de futebol do Kennedy.

Chegando ao local, avistou o mesmo e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 30 envelopes em forma de trouxinhas de substância vegetal semelhante a maconha. Dada a voz de prisão. ele foi convidado a dirigir-se até sua residência, onde foram encontrados um saco de roupas, uma balança e um segundo embrulho com 66 envelopes em forma de "rapidinhas" de substância vegetal semelhante a maconha.

Flávio foi levado até o plantão da Cidade Operária.

Foram encontrados com ele, ainda, uma balança, um relógio dourado, R$ 31,10 em espécie, um cordão de cor dourada, com um pingente, um celular modelo GU e uma tesoura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.