Crimes

São Luís registra cinco mortes violentas, nas últimas horas

Casos foram registrados nos bairros Liberdade e Nova Terra.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - Noite violenta na capital maranhense. Nas últimas horas, foram registrados homicídios e entradas de corpos no Instituto Médico Legal (IML), vítimas de armas de fogo e, também, de espancamento. Veja, abaixo, os casos.

No Bairro de Fátima, na rua do Correio, Alexson Santos Luzeiro, de 21 anos, recebeu 4 tiros e morreu na hora. A Polícia Militar prendeu o homem próximo ao crime. O conduzido, Thiago Gleidson Pereira Santos, vulgo "Thiaguinho" é morador da Areinha e é altamente perigoso, segundo informações da Rádio Mirante AM.

Segundo as informações das testemunhas, Thiago estava em um carro com outros homens. Ele desceu, atirou quatro vezes e, quando a polícia apareceu, os companheiros dele fugiram e ele ficou, sendo preso em seguida.

No bairro Nova Terra, o pai de Joerbeth Diniz Santos, de 26 anos, explicou que o filho, vítima de cinco disparos de arma de fogo, morava com a mãe na Nova Terra e foi atingido por cinco tiros. Os suspeitos fugiram, Joerbeth foi socorrido, mas não resistiu.

Na Liberdade, Willame Almeida Ferreira, vulgo "Preguinho", de 31 anos, também, foi morto por tiros. Por volta das 20h, desta quinta-feira (16), segundo a mãe da vítima, passaram dois homens em uma moto e atiraram. Ele foi socorrido e não resistiu.

Além disso, chegaram, no Instituto Médico Legal, dois corpos deram entrada. Um sem identificação, vítima de arma de fogo, e o de Rafael Silva Amaral, que foi do Socorrão II, vítima de espancamento (não há mais informações sobre as circunstância desse caso).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.