Prisão

Casal é preso por tráfico de drogas na Cidade Operária, em São Luís

Com eles, foram apreendidos vários objetos, como celulares e anéis.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Outros objetos foram apreendidos, como papelotes de maconha e uma balança de precisão.
Outros objetos foram apreendidos, como papelotes de maconha e uma balança de precisão. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um casal, identificado por Kenny Rogers Vasconcelos Falcão, de 29 anos, e Márcia Letícia Mendes Damasceno, de 31 anos, foram presos, nessa quarta-feira (15), acusados por tráfico de drogas no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Eles foram detidos após denúncias anônimas que mobilizaram uma ação do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (6ºBPM-MA). Após perceberem a ação da polícia, a dupla, ainda, tentou fugir, mas foi cercada e presa dentro de uma residência.

Com eles, foram apreendidos vários materiais, como 26 papelotes de maconha, uma faca de serra, uma pulseira de cor dourada, dois anéis, dois celulares, uma balança de precisão, entre outros objetos.

Segundo informações da polícia, Kenny Rogers Vasconcelos Falcão já havia sido detido por tráfico de drogas em agosto de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.