Combate ao tráfico de drogas

Operação no PAC Rio Anil tenta saber se ocupações são legais

Na manhã de hoje, policiais cumpriram mandados no condomínio.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
No total, 288 apartamentos foram revistados.
No total, 288 apartamentos foram revistados. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – A polícia averiguou a regularidade das ocupações no condomínio PAC Rio Anil, na Camboa, durante operação de combate ao tráfico, que cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã de hoje (9).

“Estamos observando a questão da ocupação legal ou não do apartamento. Saber se a pessoa que está no apartamento, ela, de fato, deveria estar ali”, declarou o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), coronel Pereira, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Ele deixou claro que a maioria dos moradores são cidadãos de bem, o que levou ao deslocamento de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) para garantir conforto durante a operação. “O Corpo de Bombeiros está aqui para dar qualquer tipo de atendimento para alguém que se assuste ou possa passar mal”, afirmou o comandante-geral. “Tudo tranquilo, sem confrontos e com apreensão e armas”, completou.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.