Tentativa de homicídio

Homem é agredido com golpes de garrafa em São Luís

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de hoje (6), Anel Viário.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS – Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (6), no Anel Viário, na capital maranhense. Uma confusão, iniciada em um bar, deixou um homem, gravemente, ferido.

A vítima, Denilson Fernandes dos Santos Nascimento, foi atingida com golpes de garrafa na cabeça e no pescoço. Um suspeito foi detido, mas nega o envolvimento. A polícia vai averiguar as imagens do circuito de videomonitoramento da região para confirmar ou não a participação do suspeito no caso, além de tentar identificar outros suspeitos.

Segundo informações policiais, a vítima, que mora no São Raimundo, possui uma tatuagem de palhaço – usada por “matadores de agentes de segurança” – e já teve passagens pela polícia. Denilson foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e deve receber alta amanhã (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.