Grave acidente

Carro capota e deixa oito feridos; quatro eram crianças

Segundo a PRF-MA, o motorista estava embriagado; acidente aconteceu na BR-135.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Capotamento registrado no Km 10 da BR-135.
Capotamento registrado no Km 10 da BR-135. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO LUÍS - A noite dessa Segunda-feira de Carnaval foi marcada por um grave acidente na BR-135, Km 10, na capital maranhense. Um carro capotou e deixou oito pessoas, gravemente, feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA). Entre as vítimas, quatro crianças.

Dois bebês de dois meses, uma criança de um ano e outra de 10 anos sofreram escoriações. Um dos bebês de dois meses sacou do veículo. No total, havia nove ocupantes no carro.

Os agentes da PRF-MA constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, apesar de não terem feito o teste do bafômetro porque ele foi imobilizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos os feridos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

O veículo é um Gol preto que, após capotar, ficou com os pneus para cima. Além de bombeiros e funcionários do Samu, testemunhas disseram, de acordo com a PR-MA, que o motorista estava embriagado e desnorteado. Policiais confirmaram as informações pelo odor etílico expelido por ele. Testemunhas disseram que ele estava bebendo na companhia de outras pessoas no bairro Vila Nova República.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.