Ação policial

Senarc prende traficante de drogas no bairro da Jordoa

O suspeito foi identificado como Eduangelo Silva de Melo, de 26 anos.
Imirante.com, com informações da Senarc25/02/2017 às 17h11
Drogas. Foto: Divulgação / Senarc.

SÃO LUÍS - Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prenderam na tarde dessa sexta -feira (24), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro da Jordoa, em São Luís.

O suspeito foi identificado como Eduangelo Silva de Melo, de 26 anos. No momento da prisão a polícia apreendeu com Eduangelo duas porções cocaína, três porções de maconha, uma balança de precisão, um bloco de anotações relativo ao comércio de drogas, um simulacro de fuzil AR15 (réplica de uma arma verdadeira) e duas munições reais de calibre 38.

Eduangelo Silva de Melo, de 26 anos. Foto: Divulgação / Senarc.

Ainda segundo informações policiais, Eduangelo já responde a dois processos criminais por prática de crime de tráfico de drogas e estava cumprindo pena no regime aberto. Dessa forma, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição e, logo em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde continuará custodiado à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.