Carnaval 2017

MP-MA lança campanha para o período de Carnaval

O material está sendo veiculado apenas nas redes sociais.

Divulgação/MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A campanha de Carnaval está disponível no Twitter, Instagram e Facebook do Ministério Público do Maranhão.
A campanha de Carnaval está disponível no Twitter, Instagram e Facebook do Ministério Público do Maranhão. (Foto: Divulgação/MP-MA)

SÃO LUÍS - O Ministério Público do Maranhão lançou, nessa sexta-feira (24), a campanha especial de Carnaval.

O material, produzido pela equipe da Coordenadoria de Comunicação da instituição, será veiculado apenas nas redes sociais. Os assuntos abordados na campanha são violência contra a mulher, bebida e direção, porte ilegal de arma e a oferta de bebidas a crianças e adolescentes.

Segundo o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antônio Santos Amorim, “o apelo da campanha é muito atual. Sabemos das situações que ocorrem no carnaval. Apesar do clima de festa, muitas pessoas brigam, agridem as companheiras, fornecem bebidas para crianças e adolescentes, dirigem depois de beber. Todos nós conhecemos as consequências desses atos. Precisamos agir para conscientizar a sociedade”.

A coordenadora de Comunicação da instituição, Lucina Medeiros, explica a escolha das redes sociais para veicular a campanha. “Sabemos do poder e do alcance das redes sociais. Vamos utilizar isso para passar a mensagem do Ministério Público do Maranhão ao maior número possível de pessoas”.

A campanha de Carnaval está disponível no Twitter, Instagram e Facebook do Ministério Público do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.