Dentro de boate em São Luís

Jovem é presa após esfaquear mulher em boate

O caso aconteceu no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS – Uma jovem, identificada como Bárbara Karoline Costa, 19 anos, foi presa após esfaquear uma mulher dentro de uma boate, na madrugada desta terça-feira (21), no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

Bárbara Karoline Costa, 19 anos. / Foto: Divulgação/PM-MA.
Bárbara Karoline Costa, 19 anos. / Foto: Divulgação/PM-MA.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a polícia estava realizando abordagens na avenida José Sarney, no São Cristóvão, quando uma mulher acionou a equipe informando que havia sido esfaqueada na região dos braços, após ter discutido com Bárbara Karoline dentro de uma boate.

A vítima foi socorrida pela PM e levada ao hospital Socorrão II, já a autora da agressão foi conduzida para a Delegacia da Cidade Operária (Decop). Com a jovem a polícia encontrou a faca usada no crime. Bárbara Karoline Costa foi autuada por lesão corporal de natureza grave por resultar em perigo vida.

Arma usada no crime. / Foto: Divulgação/PM-MA.
Arma usada no crime. / Foto: Divulgação/PM-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.