Polícia

Homem é preso por homicídio na Jordoa

Senarc cumpriu três mandados de prisão contra o suspeito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS – Um homem identificado como Walbernilson da Cunha Wan Lume, de 33 anos, também conhecido como “Sossoca”, foi preso na noite deste sábado (11) no bairro da Jordoa, após várias denúncias anônimas enviadas pelo aplicativo WhatsApp da Senarc.

A polícia por intermédio da Senarc, cumpriu três mandados de prisão contra Walbernilson, que é acusado homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Segundo informações da Senarc, somando todas as condenações Walbernilson tem mais de 32 anos de reclusão.

Os mandados de prisão são decorrentes das seguintes varas criminais: 1ª Vara de Entorpecentes, sentença condenatória de 5 anos de reclusão; 4ª Vara do Tribunal do Júri (tentativa de homicídio), referente à sentença condenatória de 5 anos e 5 meses de reclusão, tendo como vitima Wellington Alves Tavares; e 1ª Vara Criminal (homicídio), sentença condenaria de 21 anos e 8 meses de reclusão, tendo como vitima Emanoel José Bezerra Magalhães.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado a Senarc, onde foram tomados os procedimentos policiais e as comunicações necessárias. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.