Fim de jogo!

Polícia desmancha "jogos de azar" na Cohab

Local funcionava no andar de cima de um frigorífico da região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os policiais tiveram que desmontar as máquinas e utilizar para esse transporte um micro-ônibus da Polícia Militar. Foto: Divulgação/PM
Os policiais tiveram que desmontar as máquinas e utilizar para esse transporte um micro-ônibus da Polícia Militar. Foto: Divulgação/PM

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão fechou e desmanchou um local onde funcionavam “jogos de azar”. Após receber uma denúncia anônima, os policias chegaram até o local, fica situado no andar de cima de um frigorífico.

De acordo com a polícia, foram constatadas 33 máquinas caça-níqueis funcionando no estabelecimento, inclusive, no momento da abordagem policial havia vários usuários jogando nas máquinas.

Após a abordagem, os policiais apreenderam e desmontaram os equipamentos, que continham cerca de R$ 500,00 em seu interior. Um funcionário, identificado como Luís Carlos Pereira Nascimento, de 33 anos, foi conduzido para o plantão central do Cohatrac para prestar esclarecimentos.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Segundo a denúncia anônima, haviam seguranças armados trabalhando na casa de jogos, que não foram encontrados, tendo em vista que nas proximidades do local havia um sistema de monitoramento de câmeras o que pode ter facilitado uma possível fuga com a aproximação dos Policiais.

Ao realizar perguntas ao conduzido, o mesmo informou que há poucos minutos antes da operação Policial, funcionários do estabelecimento em evidência fizeram o transporte dos valores provenientes dos jogos que ocorreram naquele dia para serem depositados em local ainda não identificado pela Polícia.

No local, foram apreendidos R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), 36 (trinta e seis) monitores de marcas variadas, 36 (trinta e seis) fontes de alimentação 6 (seis) HDs, 51 (cinquenta e uma) Placas de memorias de computador, 1 Roteador, entre outros materiais.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.