Acidente

Carro cai em barranco na Avenida dos Holandeses, em São Luís

O estado de saúde do condutor do veículo é estável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS - Um carro caiu em um barranco na manhã deste domingo (5), no bairro do Olho D'Água, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Segundo informações da repórter Alessandra Rodrigues, da Rádio Mirante AM, o condutor do veículo, Murilo Cunha Neto, de 24 anos, se dirigia ao local de trabalho, quando no volante e perdeu o controle do carro.

 Acidente registrado na manhã de hoje. Foto: Alan Delon.
Acidente registrado na manhã de hoje. Foto: Alan Delon.

De acordo com informações, Murilo Cunha, que é Policial Militar - e atua nas proximidades do acidente -, foi socorrido pela própria família e encaminhado para um hospital da capital. Segundo informações, ele sofreu um ferimento na testa - o estado de saúde do agente é estável.

O veículo, um Renault Clio de cor preta e placa PSQ-5885, já foi guinchado. Agentes do Corpo de Bombeiros, também, estiveram no local do acidente.

Outros acidentes

Ainda, segundo informações, outros dois acidentes foram registrados nas primeiras horas deste domingo. Um deles foi registrado na Avenida dos Portugueses. Outro, foi, também, na Avenida dos Holandeses (foto abaixo), em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

 Acidente na Avenida dos Holandeses. Foto: Alan Delon.
Acidente na Avenida dos Holandeses. Foto: Alan Delon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.