Policial civil

Polícia prende cúmplice do assassinato de policial civil

De acordo com informações do delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo, o homem foi identificado como Rogério Batista Pereira, Parazinho.
Imirante.com03/02/2017 às 13h56

SÃO LUÍS – Mais um suspeito de participação do assassinato da investigadora da polícia civil Iran Cerqueira Santos, de 51 anos, foi identificado e preso pela polícia nesta sexta-feira (3), na área da Vila Luizão.

De acordo com informações do delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo, o homem foi identificado como Rogério Batista Pereira, Parazinho. O crime está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Segundo as informações do delegado Leonardo Diniz, superintendente da SHPP, policiais militares e civis realizaram várias incursões na localidade durante a noite de quinta-feira (2) e madrugada do dia seguinte.

O delegado Leonardo Diniz informou que Parazinho declarou várias versões sobre o caso para a polícia e uma delas foi que teria sido procurado pelos outros dois criminosos para realizar assaltos na Ilha. Leonardo Diniz também disse que o trabalho investigativo vai continuar sendo feito pela polícia para saber a verdadeira motivação como até mesmo identificar outros possíveis autores desse crime. “Estamos trabalhando com todas as linhas de investigações e uma delas homicídio e latrocínio”, frisou o delegado.

Relembre o caso:

A policial Iran Cerqueira Santos chegava em casa, quando foi abordada por criminosos na rua Nove, no Parque Araçagy. Ao perceber os tiros, ela revidou e matou um deles, que foi identificado apenas como Leandro. Outro foi localizado e morto em troca de tiros com policiais.

O veículo dela foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, e um deles atingiu a policial, no peito. Iran Cerqueira Santos, de 51 anos, era a chefe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.