Assista ao vídeo

Veículo é roubado dentro de estacionamento de shopping, na capital

O momento da perseguição foi registado em vídeo, pela vítima do roubo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS - Na noite de segunda-feira (30), um veículo foi roubado dentro do estacionamento de um shopping, no bairro Cohab, em São Luís. A ação ocorreu por volta das 21h.

A proprietária do veículo, identificada como Joelma Costa Nogueira,foi abordada no momento em que se dirigia ao carro. O autor do crime foi reconhecido como Gledson Ronildo da Silva Rocha, 20 anos. O homem estava armado com um facão

Toda a ação de perseguição, que aconteceu em alta velocidade, foi registrada por vídeo, como pode ser visto no fim da matéria. Conforme os policiais, o carro foi encontrado na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Alto do Turu I, na capital.

Gledson foi autuado em flagrante por roubo, e o facão usado por ele foi apreendido pela a polícia. Ele foi encaminhado para o Plantão do bairro Cohatrac.

A assessoria do shopping ainda divulgou nota sobre o caso. Leia:

"O shopping informa que acionou as autoridades policiais para a resolução do caso e está à disposição para auxiliar no que for necessário para as investigações. O empreendimento lamenta o ocorrido e esclarece ainda que prestou todo apoio à cliente".

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.