Estradas

PRF-MA: acidentes causam duas mortes e deixam cinco feridos

Os acidentes aconteceram na BR-135 e na BR-316.
Imirante.com, com informações da PRF-MA31/01/2017 às 07h14

SÃO LUÍS - Duas pessoas morreram, e cinco ficaram feridas em acidentes registrados em rodovias federais que cortam o Maranhão nessa segunda-feira (30). No total, houve cinco acidentes, de acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

O primeiro acidente com morte aconteceu no Km 568 da BR-316, por volta das 11h10, entre Caxias e Timon. Uma colisão traseira seguida de capotamento resultou na morte de Clodomir Moura Reis, que ocupava um Classic. O motorista desse veículo, Joel Santiago da Silva, tentou uma ultrapassagem sobre outros dois veículos, um caminhão e um Gol, que também iniciou uma ultrapassagem em seguida. O Classic, então, desviou para o acostamento na contramão, mas perdeu o controle, colidiu na traseira do caminhão e capotou, segundo a PRF-MA. Três ficaram feridos. O motorista do Gol, suspeito de causar o acidente, foi conduzido à delegacia.

O outro acidente foi na BR-135, no Km 13,3, em São Luís, por volta das 18h40. Raimundo Nonato Borges morreu após colisão. Os detalhes desse acidente não foram informados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.