No bairro Jardim Lisboa

Mulher é presa por tráfico de drogas em São Luís

A PM encontrou 140 trouxinhas de crack dentro de um recipiente de margarina.

Imirante.com, com informações do 6º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Uma mulher foi presa, na madrugada deste domingo (29), suspeita de vender drogas no bairro Jardim Lisboa, região da Cidade Operária, em São Luís.

Maria Aparecida Corrêa foi presa neste domingo (29). / Foto: Divulgação/6º BPM
Maria Aparecida Corrêa foi presa neste domingo (29). / Foto: Divulgação/6º BPM

Segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a polícia recebeu informações de que estavam traficando drogas em um beco nas imediações da rua Pinheiro.

A PM foi ao local e abordou alguns usuários, os quais indicaram onde era a casa da suposta traficante, identificada como Maria Aparecida Corrêa. Na residência de Maria Aparecida, foi encontrado, dentro de um recipiente de margarina, 140 trouxinhas de crack e R$ 127 em dinheiro trocado.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/6º BPM
Material apreendido. / Foto: Divulgação/6º BPM

A polícia encontrou na casa, ainda, três aparelhos celulares, duas tesouras, dois tubos de linha, chave e motocicleta de placa PSG-3416 pertencente a Ednaldo Oliveira, que também foi preso.

Os detidos foram apresentados no Plantão da Delegacia da Cidade Operária, (Decop), sendo Maria Aparecida autuada, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Já Ednaldo foi relacionado apenas como testemunha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.