Em casa noturna na Cidade Olímpica

Menina de 13 anos é apreendida por vender drogas em casa noturna

O dono da casa noturna, na Cidade Olímpica, também foi detido pela PM.

Imirante.com, com informações do 6º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Uma adolescente de 13 anos foi apreendida por volta das 23h40 desse sábado (28), suspeita de vender entorpecentes em uma casa noturna (boate) no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

No local, a PM apreendeu vários entorpecentes. / Foto: Divulgação/6º BPM
No local, a PM apreendeu vários entorpecentes. / Foto: Divulgação/6º BPM

Segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a apreensão foi feita durante operação policial realizada no bairro da Cidade Olímpica, com o apoio da Rotan.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Aritanã, o dono da casa noturna, identificado como Kleyton Sérgio Amaral Machado, também, foi conduzido à delegacia, por ser o responsável pelo evento e ter permitido a entrada de menores e o consumo dos entorpecentes no local. Além disso, ele também estava em posse de substâncias tóxicas.

Kleyton Sérgio Amaral Machado foi preso pela PM. / Foto: Divulgação/6º BPM
Kleyton Sérgio Amaral Machado foi preso pela PM. / Foto: Divulgação/6º BPM

A polícia apreendeu com os detidos: 23 trouxinhas e um cigarro de substância semelhante a maconha; 17 garrafas de spray antirrespingo; 14 frascos de substância semelhante a loló; e 1 litro de Vodka.

Tanto a adolescente quanto Kleyton foram apresentados no Plantão da Cidade Operária (Decop). Kleyton foi autuado por posse de substâncias nocivas à saúde, e a adolescente por tráfico de entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.