Viva Bem

Viva Bem: novo programa do Imirante.com estreia em fevereiro

A primeira temporada do Viva Bem terá 12 episódios, todas as terças.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O programa Viva Bem chega para atender a essa necessidade do internauta. (Foto: Divulgação)
O programa Viva Bem chega para atender a essa necessidade do internauta. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O Imirante.com, em parceria com as farmácias Garrido, está prestes a estrear o seu mais novo programa: Viva Bem. Com o objetivo de abordar temas sobre saúde e bem-estar, Viva Bem terá episódios inéditos todas as terças-feiras. Apresentado e produzido pela jornalista Cíntia Araújo, o programa terá a duração de três minutos semanais.

Quando se trata do tema saúde, a internet se torna uma das fontes mais procuradas por todos. Visto esse cenário, o programa Viva Bem chega para atender a essa necessidade do internauta do Portal Imirante, com entrevistas com profissionais da saúde, além de dicas e curiosidades sobre os assuntos abordados.

“A Garrido é uma Farmácia de manipulação comprometida com a saúde e o bem-estar das pessoas, e sabemos que quanto melhor informadas as pessoas estão, mais elas se cuidam, por isso investimos cada vez mais em conteúdos e dicas de saúde, beleza, bem-estar e qualidade de vida”, diz Emilio Bello, diretor-geral das Farmácias Garrido.

Para Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante, o programa foi criado para suprir uma necessidade dos internautas e esclarecer dúvidas sobre saúde e vida saudável. "A gente está sempre preocupado em trazer temas relevantes. Nós acreditamos que, além de informar sobre saúde e temas que envolvam o bem-estar, é importante falar de temas que estão associados à busca na internet", afirma.

“Estamos felizes por apoiar este projeto do imirante.com, um portal de referência no nosso estado, assim como a Garrido, que é a Maior Rede de Farmácias de Manipulação do Maranhão”, explicou Rafael Lima, gerente administrativo das Farmácias Garrido.

A estreia do Viva Bem está marcada para o dia 7 de fevereiro.

"Acreditamos que o Viva Bem será uma fonte para propagar a saúde de maneira direta e eficaz, disponibilizando à população conteúdos de qualidade através de médicos, nutricionistas e farmacêuticos renomados no mercado maranhense”, conta Brenda Mantovam, analista de marketing das Farmácias Garrido.

Cíntia Araújo como apresentadora

 Cíntia produz e apresenta o Viva Bem, novo programa do Imirante.com. (Foto: Vinícius Moreira)
Cíntia produz e apresenta o Viva Bem, novo programa do Imirante.com. (Foto: Vinícius Moreira)

Há 10 anos trabalhando no webjornalismo, Cíntia Araújo traz consigo uma carreira com experiências na produção e apresentação. Foi responsável pelo primeiro programa do Imirante, o Bate Papo Imirante. E, atualmente, faz a apresentação e produção do Emprego & Profissão, que é voltado para o mercado de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.