No bairro do São Cristóvão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de praticar roubo

Eles foram apreendidos na última sexta, após reclamação de moradores.

Imirante.com, com informações do 6º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Na última sexta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes suspeitos de praticar roubo no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

Segundo a polícia, populares pediram apoio policial informando que vários indivíduos haviam praticado roubo, sendo que os mesmos estavam transitando nas imediações do Ipem São Cristóvão.

Após o pedido, duas guarnições do 6ºBPM iniciaram incursões na localidade e localizaram os suspeitos. Com os adolescentes, três de 15 anos e um de 16 anos, a polícia encontrou diversos objetos que, segundo relatado pelos abordados, eram produtos de roubo.

Foram encontrados: três aparelhos de celular; uma faca; uma mochila; uma bolsa e R$ 54.

Os adolescentes são moradores dos bairros Ipem São Cristóvão, São Bernardo, Parque dos Sabiás e Novo Angelim. Três deles têm passagem pela policia por diversos crimes, entre eles o de roubo qualificado.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foram autuados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas. Em seguida, foram encaminhados para o Centro de Juventude a fim de cumprir internação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.