Assassinato

Trio é capturado suspeito de homicídio no Residencial Ribeira

Mairo de Jesus Pinto Mendes foi morto na porta do condomínio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na noite dessa quinta-feira (12), suspeitos do assassinato de um ex-auxiliar penitenciário, na tarde de ontem, no Residencial Ribeira, no Maracanã. A informação foi confirmada pelo delegado Lúcio Reis, da Delegacia de Homicídios.

Um dos suspeitos foi identificado como Darlan Reis, de 26 anos. Os outros dois são jovens de 16 e de 17 anos. Todos passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, foram encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde prestam depoimentos.

A vítima, Mairo de Jesus Pinto Mendes, de 44 anos, foi morta na porta do condomínio onde morava. Ele deixou de trabalhar no Presídio São Luís I há cerca de três meses e morava no Residencial Ribeira há menos de um ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.