Apesar de estado de greve

Ônibus circulam, normalmente, nesta sexta-feira, em SL

Rodoviários aprovaram estado de greve, mas sem paralisação.
Imirante.com13/01/2017 às 06h29

SÃO LUÍS – Apesar do estado de greve, deflagrado ontem (12), pelos rodoviários, os ônibus do transporte público da capital circulam, normalmente, nesta sexta-feira (13).

A população está apreensiva diante da possibilidade de paralisação, mas nenhum transtorno por falta de ônibus foi registrado nesta manhã. Porém, caso não haja acordo entre trabalhadores e empresários até a próxima semana, a categoria irá paralisar as atividades.

A decisão foi tomada durante duas assembleias, realizadas ontem, pela categoria. Motoristas, cobradores e fiscais exigem que os empresários respeitem os direitos deles. Algumas empresas ou consórcios não efetuaram o pagamento do 13º salário dos funcionários.

Em relação às condições de trabalho, foi apontada a situação precária dos pontos finais das linhas que atendem os ludovicenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.