Flagrante

Adolescente é apreendido após furtar comércio em São Luís

Ele foi flagrado praticando o crime na companhia de mais duas pessoas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O material apreendido e o adolescente foram levados para o Plantão da Cidade Operária (Decop).
O material apreendido e o adolescente foram levados para o Plantão da Cidade Operária (Decop). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (9), após furtar um comércio na Vila Geniparana, em São Luís.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma guarnição fazia rondas na região, quando flagrou três pessoas furtando o Comercial Frios e Frutas. Os PMs fizeram a abordagem e conseguiram deter um dos criminosos, que é menor de idade. Já os outros dois conseguiram fugir, deixando para trás o produto do furto.

A polícia apreendeu: 51 frascos de desodorante; 22 sachês de descolorante; três desodorante aerossol; 12 latas de cerveja; cinco frascos água oxigenada; 10 pacotes de café em pó; quatro latas de energético; 26 pacotes de fraldas; 12 frasco de amaciante; um odorizador; seis caixas de achocolatado pronto; sete garrafinha refrigerante; dois litros de vinho; um aparelho gravador de circuito interno de vídeo; duas balanças, um monitor e uma CPU.

O material apreendido e o adolescente foram levados para o Plantão da Cidade Operária (Decop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.