Prisão

Detento que estava sob indulto do Natal é preso na Cidade Olímpica, em São Luís

Prisão foi realizada na tarde de ontem (24), na Operação Normandia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - Agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram, durante a Operação Normandia, em São Luís, a prisão de Francisco das Chagas Cosmo da Costa, também conhecido como Cocada, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo informações, o suspeito, ao ser avistado pelos agentes, tentou fugir - acabou sendo perseguido e capturado na Avenida Brasil. Com ele, foram apreendidos dez munições de calibre 38mm e uma munição de calibre 9mm - calibre restrito às forcas de segurança federais.

Francisco das Chagas Cosmo da Costa foi conduzido ao plantão Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ainda, segundo a polícia, Francisco das Chagas estava sob o indulto de Natal - ele foi liberado do sistema penitenciário no último dia 18 de dezembro, para passar o Natal com os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.