Na Vila Janaína, em São Luís

Homem é encontrado decapitado dentro de quitinete, na Vila Janaína

Homem foi identificado como Antônio Marcos Ferreira Oliveira.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Antônio Marcos Ferreira Oliveira tinha 40 anos.
Antônio Marcos Ferreira Oliveira tinha 40 anos. (Reprodução/Mirante AM)

SÃO LUÍS - Um homem de 40 anos, identificado como Antônio Marcos Ferreira Oliveira, foi encontrado decapitado, na manhã deste sábado (24), na Avenida Edison Lobão, no bairro da Vila Janaína, em São Luís.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, o corpo foi encontrado dentro da quitinete que Antônio Marcos residia.

Agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram os primeiros a chegar ao local, após terem sido alertados por moradores. Também estão no local agentes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O motivo e o autor do crime, ainda, não foram identificados. A esposa de Antônio Marcos, Organete Lima Sousa, de 43 anos, está sendo ouvida na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Ainda, de acordo com informações da Rádio Mirante AM, a cabeça, ainda, não foi encontrada.

As investigações sobre o caso já foram iniciadas. Em entrevista, o delegado Felipe Freitas, que comanda a investigação, informou que o crime tem características semelhantes aos atos praticados por facções criminosas e, possivelmente, foi cometido por mais de uma pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.