Violência

Bandidos matam homem a tiros na porta de casa

A mulher da vítima também foi baleada, mas foi socorrida e levada a um hospital.
Imirante.com 15/12/2016 às 18h23

SÃO LUÍS – Um homem foi assassinado a tiros na porta de casa, na tarde desta quinta-feira (15), na Vila Maruim, nas proximidades da avenida IV Centenário, em São Luís. Segundo informações do delegado Lúcio Rogério da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi identificada como Franco Rogério de Sousa Campos, 31 anos.

A mulher de Franco, identificada como Aline Fernanda Sá Silva, também foi baleada. A jovem foi alvejada com dois tiros, um em cada perna, e foi socorrida e levada para o Hospital Socorrão I. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com o delegado Lúcio Rogério, há suspeita de que o crime foi cometido por dois homens do Parque Anil-Camboa, que são de uma facção rival. Segundo relatos de populares, pela manhã, Franco discutiu com um homem, ainda não identificado, que acabou ameaçando-o de morte. O crime pode ter sido motivado por essa desavença.

Franco Rogério de Sousa Campos tinha envolvimento com práticas criminosas. Ele saiu do sistema prisional há duas semanas, após ficar preso por oitos meses pelo crime de roubo.

A polícia já deu início às investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato de Franco e pela tentativa de homicídio contra a mulher dele, Aline Fernanda Sá Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.